Mostrando postagens com marcador Música da Semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música da Semana. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Música da Semana



A música desta semana vai para nossa Diretora de Gestão de Pessoas Aline Martins, que em pouco tempo de Alternativa Jr. já mostra sua naturalidade e responsabilidade, e principalmente a cara da EJ. Curte aí Aline!!

Thiago Cruz

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Bob Marley - Don't worry be Happy




A música da semana vai para o Thiago, que é sempre muito querido com todos, sempre disposto a ajudar ou bater aquele 'papo cabeça'. O reggaesinho representa a calma e a tranquilidade que ele passa pra gente! 

Curte aí Thiago!!!

Letícia Marques

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Música da Semana



A música da semana é "Feel so Close", com Calvin Harris, e vai pra Pati, que além de ser super baladeira, sempre tá muito animada...haha...
Curte aí Pati!

Letícia Marques

terça-feira, 22 de maio de 2012

Música da Semana



A Música da Semana é "Eu quero sempre mais", com Pitty e IRA! e vai para uma pessoa que sempre quer mais e mais: a Letícia!

Patrícia Manzoni

quinta-feira, 29 de março de 2012

Música da Semana



Após uma breve pausa voltamos com a música da Semana aqui no blog. E já que estamos em clima de Programa trainee, trago uma música de uma banda que era presença constante nas nossas tardes de trabalho nos idos de 2009 e 2010. Curtam "Back in Black", do AC/DC. Para toda a equipe atual, ex-membros, e por que não, futuros membros da Alternativa Jr! #vocetemsededeque?
Flávio Carvalho

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Música da Semana



A música da semana é "We'll be alright", de Travie McCoy, versão do sucesso "Alright" da banda Supergrass, e vai para a Luizana, devolvendo a gentileza, curte aí, Luluka!

Flávio Carvalho

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Música da Semana




A música da semana é "Use Somebody", da banda Kings Of Leon, e vai para o Flávio. Curte aí, Presida!

Dalvana Tamiosso

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Música da Semana



Inaugurando a segunda rodada de músicas da semana aqui no blog, deixo "Vamo Mexe", com Bruninho e Davi, com a participação de Michel Teló. E vai para a Dalvana!

Isadora Minozzo

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Música da Semana



Marcando a 100ª postagem do nosso blog, a música da semana é "Paradise", da banda Coldplay. E vai para a Isadora. Curte aí Isa!

Caroline Tondolo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Música da Semana




A música dessa semana é "All Star", da banda americana Smash Mouth, que faz parte da trilha sonora do filme Shrek 2 . Ofereço ela para a Carol.


Cristiane Calegaro

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Música da Semana



A música dessa semana é "Good Felling", de Flo Rida, e vai para a Luizana, que assim como eu, adora uma balada. Curte aí, Lu!

Dalvana Tamiosso

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Música da Semana


A música dessa semana é "Reggae das Tramanda", do Armandinho. Eu dedico ela para a Dalvana, nossa nova Trainee.

Juliana Sansonowicz

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Música da Semana

Nesta semana nossa Diretora de Marketing, Janaína Vargas está deixando a empresa para seguir outros projetos. Ainda assim, ela nos deixa a música da semana, com Maria Gadu, "Quase sem querer", sucesso do Legião Urbana, e manda para a Juliana. Curtam aí, e para a Jana, muito sucesso nessa nova etapa.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Música da Semana




A música dessa semana é Danza Kuduro, com Don Omar ft. Lucenzo. Mando ela para a Janaína Vargas, nossa Diretora de Marketing. Curte aí, Jana!


Mayara Kraetzig

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Música da Semana



A música dessa semana é Always Somewhere, da banda Scorpions, ao vivo em Lisboa. Um super clássico, dedicado a Mayara Kraetzig , Diretora de Gestão de Pessoas, e muito mais que colega. Um bjo!!!Curta aí!!!!





Thiago Cruz

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Música da Semana

Depois de muito pensar, cheguei a conclusão que esta seria uma ótima oportunidade aproveitar essa sessão de dedicatórias de musica aqui no blog da alternativa e oferecer a musica que tem tudo a veer com o nosso lema, cumprimento e afins, o famoso DIGDIN. Então Flávio, pra estrear isso daqui a primeira musica vai pra ti, haha. Ta tarada, poq tu sabe que eu curto um sertanejo! E dalhe Digdin digdin digdin!



Luizana Ramalho

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A Música da semana vai para o Fernandão..

Pra essa Música da Semana escolhi um clássico do rock gaúcho, Cachorro Louco do TNT, pro Tonto, opa, Fernando curtir.   





Luiz Polga

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Música da Semana...essa vai para o Luizinho

Me deparei com a missão de dedicar uma música a um colega da EJ, então deixo "Have You Ever Seen The Rain?", clássico do Creedence Clearwater Revival, na versão dos Ramones, uma das maiores bandas de punk rock da história. Curte aí Luiz!



Flávio Carvalho

Alternativa Júnior Copyright © 2011 -- Template by Tainã Steinmetz -- Powered by Blogger